Som na Praça agita programação de janeiro no Shopping Center Lapa

Som na Praça agita programação de janeiro no Shopping Center Lapa

Evento musical tem apresentação de artistas locais de segunda a sábado na Praça de Alimentação, no 3º piso

Muita música boa promete embalar os frequentadores do Shopping Center Lapa no verão. O centro de compras acaba de divulgar a programação do Som na Praça para janeiro, aquecendo o calendário de eventos da estação mais quente do ano. Neste mês, o projeto musical terá artistas locais fazendo samba, mpb e muitos hits, com apresentações de segunda a sexta-feira, das 17h45 às 19h45, e sábado, das 16h45 às 18h45, na Praça de Alimentação, localizada no 3º piso.

Às segundas, a animação fica por conta da cantora e compositora Adê. Às terças, o show é com Eduardo Pires, apresentando clássicos da MPB e internacionais. Quarta-feira é dia dos clientes soltarem a voz no tradicional Karaokê. Já na quinta, tem a potência de Carla Lis, ex-vocalista da Banda Didá. Na sexta, o cantor Dinho Reis comanda a festa. Fechando a semana, no sábado, é a vez do músico Gilson Cordeiro.   

 

SERVIÇO:

Projeto Som na Praça

Onde: Praça de Alimentação do Shopping Center Lapa, L3

Quando: 

Segunda, das 17h45 às 19h45 – Show de Adê

Terça, das 17h45 às 19h45 – Show de Eduardo Pires

Quarta, das 17h45 Às 19h45 – Karaokê

Quinta, das 17h45 às 19h45 – Show de Carla Lis

Sexta, das 17h45 Às 19h45 – Show de Dinho Reis

Sábado, das 16h45 às 18h45 – Show de Gilson Cordeiro

 

Shopping Center Lapa

Há 28 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos. Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais. Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes.

Sobre a AD Shopping

O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Tairine Ceuta
Deixe seu comentário